Motorista é esfaqueado na barriga após discussão em bar em Rio Preto

Agressor foi encontrado pela polícia e confessou o crime. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa da vítima.

Um motorista de 54 anos foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (21) depois de uma discussão em um bar na Rua XV de Novembro, no bairro Vila Maceno, em São José do Rio Preto/SP.

Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de esfaqueamento e, quando chegaram, os policiais já encontraram a vítima sendo socorrida pelo SAMU.

Uma pessoa que flagrou a agressão entregou a faca utilizada no crime para a polícia, alegando que conhecia a vítima e o agressor.

A Polícia Militar encontrou o suspeito durante patrulhamento pela região do bar. O agressor é um homem de 59 anos que assumiu ter dado a facada no motorista depois de uma briga.

A vítima foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está internada. O golpe atingiu o lado direito da barriga, na região do intestino grosso, e exames vão apontar se houve perfuração no órgão.

O agressor foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil e recurso que dificulte a defesa da vítima.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password