qua, 12 de agosto de 2026

Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto

Criminoso foi localizado pela PM após esquecer o celular no carro da vítima, quando fugiu em um posto de combustível.

Um homem foi preso na tarde deste sábado (12/7), em Rio Preto, após sequestrar e estuprar uma motorista de aplicativo durante uma corrida. O crime aconteceu durante a madrugada, quando o agressor solicitou o serviço de transporte e, durante o trajeto, rendeu a trabalhadora sob ameaça e a obrigou a seguir até uma estrada de terra afastada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu escapar ao ser obrigada a parar em um posto de combustível. Foi nesse momento que ela desceu do veículo e pediu socorro ao frentista, enquanto o criminoso fugia do local a pé, deixando para trás um item decisivo: seu próprio celular.

Com base em uma foto armazenada no aparelho, os policiais conseguiram identificar o suspeito e iniciaram buscas pela cidade. O homem foi localizado por volta das 14h no bairro Amizade por uma equipe do Comando de Força da PM, que fez a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permanece à disposição da Justiça.

A delegada Mariana Alves Machado Nascimento, responsável pelo caso, informou que a vítima, bastante abalada, compareceu à DDM na manhã de sábado e, embora não tenha conseguido relatar muitos detalhes, foi possível reunir provas que levaram à decretação da prisão preventiva do acusado.

Ainda segundo a delegada, o homem não possui antecedentes criminais, e as investigações seguem para esclarecer todos os fatos. A identidade da vítima e sua idade foram preservadas para garantir sua segurança e privacidade

Compartilhe!

    Relacionados