Motorista bate em moto e atropela jovem em Rio Preto

De acordo com a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e uso de drogas. Casal da moto ficou ferido e a jovem está internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

Um casal em uma moto foi atropelado por um carro na estrada vicinal que liga São José do Rio Preto/SP ao distrito de Talhado, na sexta-feira (24). O acidente aconteceu em frente a um condomínio.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado neste domingo (26), o casal estava na moto e pretendia entrar em um posto de combustíveis, quando um motorista entrou na rotatória e atingiu a moto em que eles estavam.

Após caírem, o rapaz de 19 anos e a moça de 17 anos gritaram para o motorista do veículo parar, mas ele fez o retorno na contramão e passou por cima da moto, tentando atropelar o casal.

Ainda segundo depoimento da vítima, o rapaz socorreu a namorada, que estava machucada, quando percebeu que o motorista voltou mais uma vez em direção ao casal. O rapaz conseguiu correr e o motorista atropelou a moça.

O motorista tentou fugir, mas foi contido e agredido por testemunhas próximas ao local até a chegada dos policiais. Devido às agressões que sofreu, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Rio Preto.

O rapaz sofreu escoriações pelo corpo, mas passa bem. A moça está internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto, com uma fratura na perna. Ela irá passar por cirurgia nesta segunda (27) e permanece consciente.

De acordo com a PM, o motorista apresentava sinais embriaguez e uso de drogas. Após passar por atendimento na Santa Casa, ele foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e permanece detido. O motorista, de 20 anos, irá responder por tentativa de homicídio, fuga do local do acidente e embriaguez ao volante.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password