Estudante é esfaqueado por colega a caminho da escola na região 

Segundo a Santa Casa de Araçatuba/SP, jovem teve 11 cortes de faca pelo corpo e está internado. Agressor foi detido e está à disposição da Justiça. 

Na manhã desta segunda-feira (20), um estudante de 15 anos foi apreendido por esfaquear um colega, também de 15 anos, no bairro Porto Real, em Araçatuba/SP. 

De acordo com a polícia, agressor e vítima estavam indo para a escola no momento do crime. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, o jovem está internado e teve 11 cortes pelo corpo, principalmente nas costas, peito e braços. O quadro dele é estável, mas sem previsão de alta. 

De acordo com a Polícia Civil, o agressor contou que o motivo teria sido uma discussão na semana passada por causa de um jogo. Na manhã desta segunda-feira, no trajeto para a escola, ele aguardou a vítima passar pelo caminho que fazem e deu golpes nas costas. A vítima caiu no chão e o agressor continuou esfaqueando no peito. 

A polícia disse que o agressor escondeu a faca em um caderno cortado. A polícia foi acionada e o menor foi apreendido e está à disposição da Justiça. 

Os alunos estudam na Escola Estadual Ezequiel Barbosa. Em nota, a Diretoria de Ensino de Araçatuba informou que lamenta o ocorrido e vai colaborar com a investigação. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página