Casal tem malas furtadas em veículo após parada para comprar pizza na região

Caso foi registrado em São José do Rio Preto/SP. Vítimas estipulam que sofreram prejuízo de mais de R$ 20 mil.

Um casal, um brasileiro de 33 anos e uma australiana de 27 anos, tiveram três malas e uma mochila furtadas após parar em uma pizzaria no Jardim Santa Catarina em São José do Rio Preto/SP, na noite de terça-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, após retornar de uma viagem, o casal locou um veículo e parou em uma pizzaria. Ambos se ausentaram do veículo por 15 minutos, ao retornar notaram que o vidro da janela traseira direita havia sido quebrado e as malas com todos os pertences, no valor estimado acima de R$ 20 mil, haviam sido furtadas.

O homem ainda informou aos policiais que, no local, dois vigilantes faziam a segurança e alegaram ao casal que não viram nada. Entre os itens furtados estavam roupas, sapatos e perfumes importados, além de semijoias, uma câmera e dólares, entre outros pertences pessoais das vítimas.

Enquanto o casal aguardava pela polícia, um homem, morador do bairro Romano Calil, entrou em contato com a locadora de veículos para informar que havia encontrado um smartphone, tablet, documentos e passaportes que pertenciam ao casal. Segundo o homem, os objetos estavam em uma caçamba que estava atrás de seu veículo.

O casal informou que tem um seguro de viagem e irá solicitar o ressarcimento dos itens roubados. Eles ainda informaram que pretendem permanecer na cidade até o dia 5 de março e, após isso, irão retornar à Austrália. A Polícia irá investigar o furto.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password