Motociclista embriagado e procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar em Parisi

M.R.O., morador de Votuporanga/SP, foi preso na Vicinal Izidoro Parisi, na noite deste domingo.

Na noite deste domingo (27), policiais militares realizavam patrulhamento pela Vicinal Izidoro Parisi, em Parisi/SP, quando próximo do km 3,5 na entrada de uma propriedade rural havia uma motocicleta de cor branca e, um homem deitado ao solo, o que chamou a atenção dos militares e optaram pela averiguação.

De acordo com informações, um indivíduo identificado como sendo M.R.O., morador de Votuporanga/SP, apresentava profundos sinais de embriagues, contudo explicou que havia parado ali diante da impossibilidade de conduzir até sua residência, pois não aguentava se equilibrar.

Em seguida, durante procedimento de pesquisa via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) o homem constava como procurado pela Justiça, sendo que havia tempo de prisão em regime fechado para cumprir.

Diante do exposto, M.R.O., que se recusou a fazer o teste de etilômetro, foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi preso e permanece à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para um pátio.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password