Morreu após ser socorrido pelo Samu, o motoqueiro Caio Venâncio Novais de Paula , 22 anos, vítima de um acidente registrado na manhã deste sábado, dia 17, no cruzamento da Avenida Paulo Saravalli com a Rua São Paulo, no centro de Fernandópolis.
Caio foi arrastado juntamente com a motocicleta que pilotava por um dos coletivos da empresa Jauense, que presta serviço ao município de Fernandópolis. No local ele sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado a Santa Casa.
No Pronto Socorro, foi feito todos os procedimentos necessários para evitar que ele fosse a óbito, mas uma hemorragia interna acabou provocando a morte do jovem de apenas 22 anos que faria aniversário no próximo dia 22 e cursava o último ano de Direito.
Segundo informações colidas no local, o coletivo seguia pela Paulo Saravalli e teria sinalizado para uma conversão à esquerda, quando a Moto Honda/XLR 125 ultrapassou pela esquerda e acabou sendo atingida e arrastada, ficando presa embaixo do veiculo.
Uma das rodas traseiras do veículo acabou passando por cima do rapaz, provocando a hemorragia internada.
Ainda não há informações do velório e sepultamento.
Região Noroeste