LABRADOR MORDE CRIANÇA NO PARQUE DA CULTURA

VÍTIMA, DE 4 ANOS, SOFREU FERIMENTOS PELO CORPO, PRINCIPALMENTE NA FACE; APÓS ATENDIMENTO MÉDICO, SE RECUPERA EM CASA.

Na noite do último domingo (17), uma menina de 4 anos brincava nas areias, onde fica também os demais brinquedos infantis no Parque da Cultura, em Votuporanga/SP, e quando caminhava em direção a mãe, passou próximo à um cão da raça Labrador, que mesmo preso na peiteira atacou a criança.

Pessoas que passavam pelo local presenciaram a cena e ajudaram a resgatar a criança, que foi encaminhada para atendimento médico, com lesões pelos braços e principalmente na região da cabeça.

À reportagem do Votunews, familiares informaram que apesar do grande susto e, da violência do ataque, a criança se recupera em casa, tomando medicamentos, inclusive vacinas para prevenção de contaminação.

Já o dono do animal, contou ao Votunews, que o cão é manso e que provavelmente tenha se assustado com a chegada brusca da criança e, salientou que deseja fornecer todo o apoio necessário.

É importante frisar, que no local público onde ocorreu o ataque existe uma placa proibindo a permanência de animais. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password