Missão cumprida: após mais de 28 anos de excelentes serviços, 3º Sargento PM Nivaldo Jardim se aposenta em Votuporanga

Nesta quinta-feira (26), Nivaldo Jardim viu ser publicado no Diário Oficial do Estado que após sua missão ser cumprida “padrão”, sendo elevado à 3º Sargento da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Está quinta-feira (26), começou diferente para o Sargento da Polícia Militar Nivaldo Jardim, lotado na 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga/SP – por certo, não parecia o hoje distante 09 de setembro do 1991, quando ele firmou compromisso em defender a sociedade paulista.

De lá para cá, 28 anos e 6 meses se passaram; com inúmeras ocorrências e turnos de trabalho e o firme objetivo que cravado inicialmente era alimentado dia após dia.

Bastante conhecido como Nivaldo, foi graduado à Cabo PM em abril de 1997, período em que atuou em prol à sociedade na capital paulista.

Por fim, nesta quinta-feira, Nivaldo Jardim viu ser publicado no Diário Oficial do Estado que após sua missão ser cumprida “padrão”, sendo elevado à 3º Sargento da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Uma singela homenagem do Votunews, em forma de agradecimento pelos serviços prestados à sociedade votuporanguense; certamente endossada por todos os seus eternos companheiros de farda.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password