MISOnline: programa integra a 16ª Mostra Internacional do Cinema Negro com sessão de filme neste sábado

O programa exibe o filme “Vaga Carne”, que ficará disponível a partir das 11h desta quinta-feira

O Pontos MIS Online, programa de difusão da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga, segue com a programação de filmes, seguido por bate-papos ao vivo todo fim de semana. Neste sábado (14/11), o programa integra a 16ª Mostra Internacional do Cinema Negro, com o filme “Vaga carne”, pelo site do MIS.

Em parceria com a Embaúba Filmes, o longa retrata uma estranha voz que toma posse do corpo de uma mulher. Juntos, a voz e o corpo procuram por pertencimento e por uma identidade própria enquanto questionam seus papéis dentro da sociedade. O filme é uma transcriação do espetáculo teatral da atriz e dramaturga Grace Passô.

O filme ficará disponível a partir das 11h desta quinta-feira (12/11) até sábado (14/11). Já às 18h do sábado, será transmitido o bate-papo ao vivo, mediado pelo artista, professor, e doutorando em multimeios, Eduardo Bordinhon. O debate ainda conta com a participação do Curador da Mostra, Celso Luiz Prudente; e a curadora independente e mestra em história da arte, Luciara Ribeiro.

Para assistir ao filme é necessário apenas realizar o cadastro por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnJ7rP-X1IryMBeiOniGK_eLru5xGmWhcYevamnCttOk4XFg/closedform.O bate-papo é gratuito e pode ser acessado pelo canal do MIS no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=p8z_2YJJzfk&feature=youtu.be.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password