Mirassol registra cinco jogadores no BID e ganha reforços para retomada do Paulistão

Leão segue busca por jogadores para sequência do estadual e disputa da Série D do Campeonato Brasileiro; time entra em campo na quinta, contra o Água Santa, fora de casa.

O Mirassol deve anunciar em breve cinco reforços para a sequência da temporada. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que serve para registro de jogadores, “confirmou” a renovação do zagueiro Tiago Alves e do volante Paulo Roberto, além das chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do volante Alison e do atacante Paraíba.

Tiago Alves e Paulo Roberto faziam parte do elenco que vinha disputando o Paulistão antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus, mas tiveram os contratos encerrados em maio. Com a renovação, ambos ficam pelo menos até a conclusão do estadual.

O lateral-esquerdo Moraes estava no Atlético-GO e chega por empréstimo até o fim do ano. Nesta temporada, entrou em campo quatro vezes e perdeu espaço com a chegada do técnico Vagner Mancini. Revelado pelo time goiano, o lateral de 22 anos tem passagens por Flamengo e São Bento.

O outro reforço do Mirassol é o volante Alison. O jogador de 23 anos foi revelado pela Ferroviária e passou por Votuporanguense, Sport e estava no Aparecidense antes de acertar com o Leão. Além dele, o atacante Paraíba, que estava defendendo por empréstimo o Oliveirense, de Portugal, retorna ao Leão.

O Mirassol retorna a campo diante do Água Santa, na próxima quinta-feira, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema, pelo Campeonato Paulista. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Com 16 pontos, o Mirassol é vice-líder do Grupo C do Paulistão, muito próximo de uma vaga nas quartas de final da competição. No geral, o Leão ostenta a quinta melhor campanha.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página