Menino atropelado por motociclista em Cardoso tem alta da UTI em Rio Preto

O menino de 8 anos, morador de Cardoso (SP), que foi atropelado por um motociclista embriagado no dia 15 de novembro deixou a UTI do Hospital da Criança de São José do Rio Preto (SP) e foi transferido para o quarto da enfermaria neste fim de semana.

No acidente, o garoto tinha batido forte com a cabeça. De acordo com o hospital, a criança segue internada na enfermaria, está consciente e o quadro clínico ainda inspira cuidados. O menino não tem previsão de alta.

O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu no domingo, dia 15 de novembro, dia do primeiro turno das eleições. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, o irmão e a avó foram pegar latinhas em uma festa promovida para comemorar o resultado das eleições na cidade.

No caminho de volta para a casa da família, a criança, que estava de bicicleta, foi atropelada pelo homem e bateu a cabeça no asfalto. O acidente foi registrado no acostamento de uma avenida de Cardoso.

Em seguida, o motociclista, um eletricista de 42 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. No entanto, foi encontrado a poucos metros de distância da avenida.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas um médico foi chamado e constatou a embriaguez. O eletricista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password