Polícia Militar captura procurada pela Justiça em Mirassolândia 

M.V.L., de 49 anos, foi presa no Km 2, da Rodovia Décio Custódio da Silva (SP-427). 

Na noite de ontem (3), policiais militares realizavam patrulhamento por Mirassolândia/SP, quando receberam informações de que havia uma caminhonete de cor preta, com placas de São José do Rio Preto/SP, estacionada no Km 2, da Rodovia Décio Custódio da Silva (SP-427), próximo de uma ponte. 

Segundo essas informações, um homem puxava uma mulher para dentro da mata existente naquela área. Prontamente, os policiais se dirigiram para o local e abordaram o casal, que questionados, inicialmente disseram se tratar de ritual religioso. 

No entanto, o casal foi levado até a viatura, onde o condutor do carro apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que após pesquisas nada de ilícito foi encontrado; no entanto, a mulher disse não saber seu próprio nome, em seguida passou diversos nomes de maneira desconexa. 

No interior do veículo foram localizados diversos cartões bancários em um nome que ela desconhecia, entretanto, após breve entrevista, a mulher alegou que tinha uma filha e pediu para falar com ela por telefone.

Durante o contato telefônico, a filha passou o nome da mulher, sendo identificada como sendo M.V.L., de 49 anos. Em seguida, durante pesquisa via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) ficou constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença proferida pelo crime do artigo 171 do Código Penal. 

Diante do exposto, a mulher foi presa e prontamente apresentada na Delegacia de Polícia de Mirassol/SP, onde foi ouvida e recolhida a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password