Meidão pede limpeza de pontos de coleta de lixo e conscientização da população

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso está solicitando à Saev Ambiental a limpeza de todos os pontos de descarte de lixo e entulhos espalhados pela cidade.

Na última terça-feira, Meidão esteve na estrada municipal “Primo Furlani”, a conhecida Estrada do Banespinha – aos fundos do bairro São Cosme e Damião.

No local, existe um ponto de descarte de lixo e entulhos e praticamente toda semana está cheio de sujeiras mesmo com a limpeza constante e recolhimento do material. Meidão também pediu a conscientização da população no sentido de colaborar quanto ao descarte correto de lixo e entulhos. O vereador destacou que Votuporanga possui três pontos de Ecotudo  – zonas norte, sul e leste e que as pessoas devem procurar esses locais para descartar esse material.

No ponto citado por Meidão, existe uma lixeira grande para o descarte do material, mas muitas pessoas depositam fora do espaço, provocando cheiro ruim e muita sujeira pela estrada. “Temos que ter a consciência de que Votuporanga possui pontos de Ecotudo e que, mesmo com o trabalho da Saev, é importante que as pessoas tenham essa consciência”, destacou Meidão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password