Médico Luciano Figueira visita a Câmara e vai usar tribuna livre para falar sobre campanha contra dengue

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso recebeu na tarde desta quinta-feira, a visita do médico da rede municipal de saúde, Luciano Figueira.

Amigos de longa data, Meidão e Luciano conversaram sobre diversos assuntos, mas o principal foi o pedido feito pelo médico para usar a tribuna livre da Câmara Municipal para falar sobre a campanha contra a dengue e outras doenças neste ano.

Figueira foi convidado para usar a tribuna da Câmara na sessão ordinária do dia 4 de fevereiro – segunda-feira e terá o seu tempo disponível para abordar a campanha contra a dengue elaborada pela rede municipal de saúde neste início de ano. Figueira tem larga experiência no tema e é um dos profissionais que trabalham na rede municipal de saúde no combate a doenças como a dengue.

Por sua vez, Meidão agradeceu a visita e colocou a Câmara à disposição para ser parceira neste projeto de combate a doença.

A Câmara retoma os trabalhos legislativos nesta segunda-feira, dia 28, a partir das 18 horas, e será a primeira sob o comando da nova Mesa Diretora – conduzida por Meidão.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password