Médico de Rio Preto testa positivo para coronavírus

Neurocirurgião atua na Santa Casa e na Beneficência Portuguesa.

Um neurocirurgião que atua na Santa Casa e na Beneficência Portuguesa é um dos nove pacientes com coronavírus confirmado em São José do Rio Preto/SP. O médico viajou para São Paulo e está em isolamento domiciliar. Sua esposa e filha também foram testadas para a doença, mas o resultado foi negativo.

De acordo com Valdir Furlan, administrador da Santa Casa, na semana anterior à confirmação, que ocorreu em meados de março, o neurocirurgião teria trabalhado. Ainda conforme Furlan, nenhum funcionário da Santa Casa foi afastado, pois não apresentou sintomas.

Havia, até esta quarta-feira (25), funcionários da equipe de limpeza e de enfermagem afastados, pois apresentaram sintomas de gripe e procuraram atendimento médico – nenhum deles, no entanto, foi testado para Covid-19. O afastamento foi feito por precaução.

Rio Preto tem nove casos positivos de coronavírus. Três dos pacientes estão internados – todos idosos, com 60, 73 e 79 anos. Os outros estão em isolamento domiciliar. Outras 182 notificações estão em investigação.

FONTE: Informações | diariodaregiao.com.br / Millena Grigoleti

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password