Medicina da UNIFEV abre inscrições para o Vestibular 2021

Processo Seletivo será exclusivamente on-line, pela nota do Enem, até o dia 31 de maio; método de avaliação é feito pela tradicional Fundação Vunesp

O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para ingresso na Instituição no 2º semestre de 2021, já está com as inscrições abertas. Por conta da pandemia do Coronavírus, o Processo Seletivo será pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os aprovados irão compor a 10ª turma da graduação.

Os candidatos devem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/med2021, até o dia 31 de maio. Toda a metodologia de avaliação continua sob a responsabilidade da Fundação Vunesp, que aceitará notas das provas realizadas nos últimos quatro anos (2017, 2018, 2019 e 2020).

Para o vestibulando que indicar ter prestado dois ou mais anos, serão consideradas as notas das provas em que ele obteve melhor desempenho nas áreas de: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; e Redação. A nota final será calculada pela média aritmética simples das cinco áreas de conhecimento.

O edital completo pode ser acessado no linkwww.unifev.edu.br/med2021. O resultado dos aprovados para o preenchimento das vagas em 1ª chamada será divulgado no dia 15 de junho, no site citado.

Outras informações também estão disponíveis pelo telefone e WhatsApp (17) 3405-9990. Para conhecer mais sobre o curso de Medicina da UNIFEV, acesse: www.unifev.edu.br/medicina.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password