Manicure é presa ao ser flagrada furtando loja no Calçadão

Uma manicure de 28 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (30) após furtar vários itens de uma loja de variedades no Calçadão de Rio Preto. Ela pagou fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberada.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário do estabelecimento responsável pelo sistema de monitoramento por câmeras viu quando a suspeita furtou diversos produtos da loja e avisou o gerente. A mulher foi detida ao sair da loja.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a manicure para a Central de Flagrantes. À polícia, ela admitiu o furto e justificou que o cometeu por estar passando por dificuldades financeiras. Foram furtadas uma bolsa, quatro flor secas para unha, seis potes de gel para unha, 30 esmaltes comuns, dois kits broquinhas para o cabelo, 11 esmaltes cremosos, duas presilhas, cinco tinturas para o cabelo, totalizando R$ 600,13. Os produtos foram devolvidos ao representante da loja.

O delegado de plantão arbitrou fiança e a manicure foi liberada após efetuar o pagamento. O caso foi registrado como furto qualificado.

DHOJE INTERIOR

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password