qua, 02 de setembro de 2026

Mãe e filha ficam feridas após colisão entre moto e caçamba de entulhos na rua Rio de Janeiro

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (2), na Rua Rio de Janeiro, próximo a Clube FM

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caçamba de entulhos foi registrado por volta das 7h desta quarta-feira (2), na Rua Rio de Janeiro, entre as ruas Bahia e Minas, próximo ao Clube FM, em Votuporanga.

Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas após a colisão. As vítimas são mãe e filha, sendo uma adolescente de 15 anos e uma mulher de aproximadamente 40 anos.

Conforme informações colhidas pelo VotuNews, a princípio, a motociclista teria colidido contra uma caçamba de entulhos instalada no local. Uma das possibilidades levantadas é de que a forte incidência do sol tenha prejudicado a visibilidade no momento do acidente.

As duas vítimas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento das equipes da Unidade de Resgate (UR) e do SAMU. Elas foram encaminhadas para atendimento médico na Santa Casa de Votuporanga.

As circunstâncias exatas da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Reportagem: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados