Linense x Votuporanguense: jogo antecipado por pedido da PM 

Duelo ocorreria no sábado (2), mas mudou para sexta-feira (1º), às 20h, no Gilbertão, em Lins/SP; por causa do carnaval, PM pediu antecipação do jogo. 

O confronto entre Linense e CAV, válido pela 10ª rodada do Paulista da Série A2, foi antecipado para sexta-feira (1º), às 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins/SP, após um pedido da Polícia Militar.  

Em comunicado divulgado em sua rede social, o Linense explica que “devido ao efetivo dedicado ao carnaval”, a PM pediu para a partida ser antecipada. A FPF (Federação Paulista de Futebol) aceitou o pedido, antecipando a partida. 

Com 13 pontos, o Linense é o sétimo colocado da Série A2, mas ainda não venceu nenhuma partida como mandante. Já o Votuporanguense tem nove pontos, ocupando o 10º lugar. O CAV ganhou a primeira partida na competição na última rodada, ao bater o líder Água Santa, na Arena Plínio Marin, por 3 a 1. 

Nesta terça-feira (26), o técnico Alberto Félix, comentou que espera que de agora para frente a Pantera Alvinegra “possa fazer um novo campeonato”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + vinte =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password