Ladrões roubam carro de comerciante em Votuporanga e acabam presos na região 

Empresário teve o carro interceptado e subtraído no bairro Chácara Aviação. Em seguida, “Gi”, “Bozo” e “Dengue” foram capturados pela polícia em Araçatuba/SP; outros dois veículos roubados foram recuperados. 

Na manhã desta segunda-feira (23), ladrões renderam um comerciante e roubaram um veículo VW/Saveiro, de cor prata, com placas de Paranapuã/SP, no bairro Chácara Aviação, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, os criminosos que estavam em um VW/Golf, interceptaram o veículo da vítima e exigiram a posse do automóvel, fugindo rapidamente. 

Em seguida, após a polícia ser acionada, um radar localizado na Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) registrou a passagem do veículo produto de furto pela via, no sentido bairro São José, em Araçatuba/SP, gerando informações para os policiais via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), inclusive o VW/Golf usado no crime, estava no acompanhamento. 

Rapidamente os policiais visualizaram o veículo, no entanto o condutor acelerou em fuga por uma alça de acesso, em seguida uma rotatória, onde acabou por colidir contra placas e quebrando a cerca de um pasto existente; momento em que condutor abandonou o carro e adentrou a mata. 

Os policiais intensificaram patrulhamento e abordaram um adolescente na Vicinal Brigadeiro Faria Lima, sem camisa e com escoriações, o qual acabou confessando a sua participação, bem como a participação de outro comparsa no crime, inclusive informando um endereço na Rua Domingos Boreggio. 

No referido local, os policiais localizaram o veículo VW/Golf – roubado na data de ontem (22) – e uma motocicleta HONDA/XRE 300, com placas de Birigui/SP, produto de roubo na última sexta-feira (20); além de diversos objetos, tais como: notebook, toca cd, celulares, TV, correntes de ouro e uma bateria veicular. 

Diante do exposto, os indivíduos: M.G.A., conhecido como “Bozo”; G.C.A., conhecida como “Gi”; e D.A.S., conhecido como “Dengue”, foram apresentados no Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo, permanecendo à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    catorze − 5 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password