LADRÕES RETÉM MOTORISTA DE VEÍCULO UTILITÁRIO, AMARRAM E AMORDAÇAM O HOMEM NO PORTA MALAS E ROUBAM A CARGA EM RIOLÂNDIA

No final da tarde desta quinta-feira, 15/02, perto das 18h00, o motorista de um Renault Kangoo branco, vindo de São Paulo para entregar produtos de limpeza em escolas estaduais da região noroeste paulista, percebeu que o veículo apresentou um problema e estacionou próximo a ponte do Rio Turvo para averiguar o que era.
Poucos instantes depois, um Honda Civic preto parou perto dele. Um homem ficou no volante, enquanto outros dois desceram armados e anunciaram o roubo à G.
Um dos indivíduos entrou no seu veículo, no banco do passageiro, com uma arma na cintura e apontando outra arma em direção a cabeça de G., e ele foi obrigado a dirigir em sentido à Riolândia.
O carro já estava com problema e poucos km à frente acabou parando também por falta de combustível.
Os autores do roubo amarraram e amordaçaram o motorista e deixaram ele dentro do compartimento de carga do veículo.
Na sequência roubaram cerca de 10 galões, de 5 litros cada, de água sanitária e dois indivíduos saíram rumo a um canavial, às margens da rodovia.
G. foi abandonado imobilizado, em seu próprio carro, às margens da pista. O motorista de um outro veículo que passava pelo local nesse exato momento, viu os dois homens armados indo para o canavial e acionou a Polícia Rodoviária.
Os PMs chegaram logo e encontraram a vítima amordaçada e com as mãos amarradas para trás. O motorista foi acompanhado até o Plantão Policial de Votuporanga, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Não há pistas dos ladrões. Agora a polícia civil de Riolândia vai investigar o caso.  Fatos e Destaques

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password