Ladrão e receptor são presos pela Força Tática da PM de Votuporanga

Um ladrão e um receptador foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga ontem (26). Ambos foram condenados pela Justiça e estavam pelas ruas, mas foram capturados pela equipe de Força Tática da PM.

A viatura 316 da Força Tática patrulhava a cidade no combate ao crime, quando os integrantes avistaram F.L.S., 39 anos, em atitude suspeita no bairro Boa Vista II. Ele foi abordado, não portava nada de ilícito, porém na pesquisa do nome dele no Banco de Dados Estadual constou como PROCURADO.

O homem foi condenado por roubo na 1º Vara da Comarca, a pena de 4,8 anos de prisão, por isso foi levado para a Central de Flagrantes para a formalização da papelada e já está na cadeia.

Ainda em patrulhamento da Força Tática, desta vez pelos bairros da Zona Norte, os policiais da equipe abordaram L.G.A.R., 21 anos. Também na pesquisa o nome dele apareceu como PROCURADO, com pena de 4 anos a cumprir em regime fechado pela prática de receptação. Ele foi detido e apresentado na Central de Flagrante e recolhido na cadeia.

votutudo

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password