Junta de Serviço Militar recomenda Alistamento Militar online

Ação pode ser realizada por meio do site para evitar aglomeração no local

A 189ªJunta de Serviço Militar de Votuporanga (JSM), em Votuporanga, recomenda que os jovens nascidos no ano de 2002 alistem-se pela modalidade online, por meio do site www.alistamento.eb.mil.br, como medida de prevenção ao Covid-19 (Coronavírus).

Os jovens que ainda não se alistaram, mas nasceram a partir do ano de 2001, não podem se alistar na modalidade online, somente presencialmente. O atendimento ao público está restrito das 10h às 13h, enquanto perdurar o Estado de Emergência de Saúde Pública, em razão do Covid-19.

Aos que realizarem o Alistamento Militar online, procurar a JSM após a regularização dos serviços públicos, munidos com o Certificado de Alistamento Militar (CAM), documento que será gerado pelo site do Exército após a confirmação do alistamento online.

O Alistamento Militar, dentro do prazo legal, deve ser realizado pelos jovens do sexo masculino, até 30 de junho do ano que completar 18 anos, sem custo. Aos que estão fora do prazo, será cobrada multa no valor de R$ 4,44 e a tarifa bancária, a depender da Instituição Bancária a ser paga.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    1 × cinco =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password