Jovem investigado por tentativa de homicídio é preso com arma no mesmo dia em que saiu da Fundação Casa

Um jovem de 18 anos investigado por tentativa de homicídio foi preso com uma arma em Bady Bassitt (SP) na noite de quarta-feira (17). A prisão ocorreu horas depois de ele deixar a Fundação Casa, onde cumpria medida socioeducativa.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi abordado em um carro na Avenida Marginal. Além dele, estavam no veículo um casal e uma criança.

Os policiais revistaram o carro e encontraram um revólver calibre 32 com três munições intactas. O jovem disse à polícia que a arma era dele. O registro do revólver apontava ser de uma arma calibre 12, do Rio de Janeiro (RJ), informou a polícia.

A polícia constatou também que os dois homens que estavam no carro são investigados por tentativa de homicídio em julho de 2020, na cidade. O casal e a criança foram liberados na delegacia.

Já o rapaz que havia deixado a Fundação Casa, onde cumpria medida por atos infracionais de tráfico e porte de droga, e ameaça, ficou preso por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele deixou a unidade por ter completado 18 anos no dia 12 de fevereiro.

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password