Temporal arranca telhado de zinco de casa e derruba árvores

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Chuva de granizo também destruiu plantações de soja e canaviais de Pereira Barreto/SP.

Na tarde desta quinta-feira (17), um forte temporal alagou uma casa e a força do vento arrancou o telhado de zinco de outro imóvel, no bairro Benfica, em Andradina/SP.

O local foi isolado pela Defesa Civil para que a concessionária de energia fizesse a retirada do material, já que a estrutura encostou na rede elétrica e ficou energizada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Cerca de 20 árvores também foram derrubadas durante a chuva forte.

Já em Pereira Barreto/SP, choveu granizo. Plantações de soja, milho e canaviais ficaram destruídos na área rural da cidade. Segundo o proprietário de uma das fazendas, uma área de 105 hectares com plantação de soja foi totalmente perdida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada por causa da chuva e do vento, que chegou a 44 km/h, de acordo com a Estação de Agrometeorologia da Unesp de Ilha Solteira/SP.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password