Jovem é esfaqueada pela madrasta em Rio Preto

Crime foi registrado na noite de ontem (29), no bairro Solo Sagrado.

Uma briga familiar terminou com uma mulher esfaqueada em São José do Rio Preto/SP. Quem deferiu os golpes foi a madrasta da vítima. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (29), às 21h30, no bairro Solo Sagrado, Zona Norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Três Lagoas. No local, os policiais encontraram um homem, que testemunhou a briga entre as mulheres, que são enteada e madrasta. Sendo que a última, cujo só o primeiro nome foi informado, começou a dar facadas na vítima, de 21 anos.

A testemunha, um servente de 22 anos, conseguir intervir e tomou a arma da mulher, evitando que algo pior acontecesse. Em seguida, ele levou a vítima ferida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jaguaré. Por causa das gravidades das lesões, a jovem foi transferida para a Santa Casa.

O homem disse que as brigas entre as duas são frequentes. A agressora, no entanto, conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O caso foi registrado como Homicídio Simples e será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Informações | Diário da Região / Francine Moreno

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password