Dupla é presa após ser flagrada com cabeças de gado furtadas em propriedade rural

Polícia Ambiental abordou os suspeitos em Cedral. Animais foram furtados em Palestina/SP.

Dois homens foram presos após serem flagrados com cabeças de gado furtadas, em Cedral/SP, na tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com a Polícia Ambiental, equipes realizavam patrulhamento de rotina, quando viram os animais e decidiram abordar o dono da propriedade rural e o funcionário.

Ao serem questionados, os homens não souberam comprovar a origem das cabeças de gado e afirmaram que pagaram valores que não condizem com a realidade do mercado.

Suspeitando das respostas, os policiais ambientais fizeram fotos, enviaram as imagens para grupos e descobriram que as cabeças de gado tinham sido furtadas em Palestina/SP na semana passada.

Equipes da Polícia Civil de Palestina entraram em contato com o verdadeiro dono dos animais. O homem compareceu à propriedade rural e reconheceu as 11 cabeças de gado que tinham sido furtadas.

Ainda segundo a Polícia Ambiental, o proprietário e o funcionário foram presos por receptação e conduzidos à delegacia de Cedral. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Além dos 11 animais, também foram encontradas mais 29 cabeças de gado sem procedência. A polícia tentar encontrar o dono.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página