João Dado apresenta balanço dos três anos de gestão nesta sexta-feira

Prestação de contas das ações de governo será no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, às 16 horas; toda população está convidada a acompanhar.

O Prefeito João Dado apresenta nesta sexta-feira (10/1) o balanço das ações que foram realizadas no ano de 2019 pela Prefeitura de Votuporanga, assim como também dos três últimos anos de gestão à frente da Administração Municipal. A apresentação será na Sala Cinema Cultural, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, a partir das 16h. O Centro de Cultura e Turismo está localizado à Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112 – Jardim Alvorada.

A prestação de contas contará com a presença de servidores públicos, secretários municipais, vereadores e também dos munícipes.

Baseando-se na premissa de que toda a informação é de propriedade do cidadão, o Prefeito adota desde o início de seu mandato, em 2017, a transparência das ações, com a apresentação periódica dos dados e das informações do seu governo.

“São muitos os desafios à frente do Executivo. Entretanto, não estamos sozinhos, pois temos equipes técnicas empenhadas e com planejamento para que sejam realizadas ações mais fortalecidas em todos os setores.  Nossa administração preza sempre pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente. E, trabalhamos diuturnamente para oferecer aos votuporanguenses uma cidade com serviços públicos em pleno funcionamento, mais desenvolvida em termos estruturais, e acolhedora aos que passam por aqui”, explica o Prefeito.

  • Apresentação do balanço das ações de Governo 2017/ 2018/2019 
  • Data: 10 de janeiro, sexta-feira
  • Hora: 16h
  • Local: Sala Cinema Cultural, no Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, localizado à Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112 – Jardim Alvorada.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password