Jean, do São Paulo, é preso após agredir esposa nos Estados Unidos, diz jornal

Nome do Goleiro do Tricolor Paulista no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange.

Após ser acusado de agressão por parte de sua esposa, Milena Bemfica, a ficha do goleiro do São Paulo já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange. A informação foi confirmada pelo Globo Esporte.

Ao que tudo indica, o goleiro foi detido pela polícia local, que o levou para a delegacia mais próxima de onde passava as férias com a esposa e os filhos em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações presentes no documento, o atleta foi detido no começo da manhã desta quarta-feira, 17 e pré-sentenciado por violência doméstica.

Até então, o São Paulo não se pronunciou sobre a prisão, apenas sobre as acusações de agressão, dizendo que aguardaria maiores informações para tomar uma decisão. A possibilidade do clube rescindir o contrato com o goleiro é grande.

Reprodução/GloboEsporte

 

ENTENDA O CASO

A madrugada desta quarta-feira, 18, foi um tanto quanto assustadora para Milena Bemfica, esposa do goleiro Jeans, do São Paulo. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a mulher acusou o atleta de agressão.

Em um vídeo gravado em seus Stories, Milena aparece trancada em um banheiro com o rosto machucado e com alguns tipos de hematomas. Com a voz embargada, ela pede por justiça e mostra a revolta do profissional enquanto ele tenta se comunicar.

“Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse Milena, enquanto Jean rebatia: “Você vai fazer isso com sua filha?”.

Ainda no calor da situação, a mulher publicou a captura de tela de uma conversa entre os dois, onde o atual arqueiro do São Paulo dizia: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Os dois são pais de duas crianças.

Tendo em vista a repercussão que o caso passou a tomar, Milena excluiu todas as publicações das redes sociais e algumas horas depois postou uma foto, dizendo que ainda eram 5 horas da manhã e estava assimilando o acontecido.

Um pouco depois, ela surgiu em um vídeo, visivelmente abatida, dizendo que estaria incomunicável por alguns instantes e logo faria um pronunciamento oficial.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, vim avisar que estou sem celular e em outro lugar. Já passou e está tudo bem, depois vou me pronunciar, estou totalmente incomunicável, mas está tudo bem”, disse ela.

A reportagem do SportBuzz entrou em contato com o goleiro Jean para possíveis esclarecimentos e até o momento da publicação desta nota não tivemos nenhum tipo de retorno, sua última atualização nas redes sociais foi colocando um piercing, em Orlando, nos Estados Unidos.

O São Paulo FC usou das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Com uma breve nota, o clube afirmou estar aguardando para tomar as medidas possíveis:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

 

SportBuzz

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password