Inscrições abertas para oficina de smartphones e redes sociais 

Aulas são voltadas para pessoas da terceira idade que desejam aprender sobre tecnologia. 

Pensando na inclusão digital, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, abriu inscrições para a “Oficina de Smartphones e Redes Sociais” para pessoas acima de 60 anos. A atividade proporcionará aos participantes conhecimentos do mundo digital de forma leve, simples e didática. As aulas têm início no dia 07 de maio, na Biblioteca Municipal “Castro Alves”, às terças e quintas-feiras, às 10h.  

Os temas abordados passam por definição sobre o que é smartphone, comandos, sistema operacional, conectividade, aplicativos, segurança e redes sociais. A oficina será oferecida pelo Mestre em Ciência da Informação, André Ynada, bibliotecário da Prefeitura. É importante ressaltar que o aluno traga o próprio aparelho para conseguir acompanhar os processos ensinados.  

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (17)3405-9670 – ramais 203 ou 204, ou pessoalmente na Biblioteca Municipal “Castro Alves”, na Avenida Francisco Ramalho de Mendonça, nº 3112, no bairro Jardim Alvorada, no Parque da Cultura, em Votuporanga. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados e domingos, das 15h30 às 20h. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página