Votuporanga apresenta Toquinho acompanhado da Orquestra Sinfônica Arte Viva no dia 22 de dezembro

Evento marca encerramento de programação especial de final de ano na Concha Acústica.

Tradicionalmente a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, realiza no equipamento público central da cidade o evento “Festividades na Concha”. Trata-se de uma programação especial que coincide com a abertura do comércio no período noturno e objetiva oferecer ao turista e ao morador apresentações públicas gratuitas de música, teatro, balé e cultura popular.

Em 2019, a programação tem início no dia 7 de dezembro e segue até no domingo, dia 22.

O evento vai trazer, entre outras atrações, espetáculos de balé; a Banda Musical Zequinha de Abreu; o cantor Marcio Zarsi, o Coral de Violas “A Voz do Sertão”; o cortejo da Companhia de Reis Garça Branca; Coral Comunicanto e Comunicanto Kids; Symphonic Rock; o Núcleo de Iniciação às Artes Cênicas, com “Um conto de Natal”; e o Concerto da Orquestra Projeto Sinfônico com o Coral Canto Livre.

Para finalizar, no domingo, dia 22 de dezembro, o cantor Toquinho se apresentará com a Orquestra Sinfônica Arte Viva, regida pelo Maestro Amilson Godoy, na Concha Acústica, uma parceria com a Associação Comercial de Votuporanga, Sincomercio, Sincomerciários e apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password