Incêndio em tanque de óleo de usina hidrelétrica mobiliza bombeiros em Ilha Solteira

Segundo os bombeiros, cerca de 60 mil litros de combustíveis estão sendo consumidos pelas chamas. Assessoria da usina afirmou que a empresa tomou medidas imediatas para contenção do incêndio.

Um incêndio atinge um tanque de óleo de uma usina hidrelétrica de Ilha Solteira/SP, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram depois de um transformador explodir.

Ainda segundo os bombeiros, o fogo no transformador foi controlado e não há riscos de novas explosões, mas cerca de 60 mil litros de combustíveis estão sendo consumidos pelas chamas.

Por esse motivo, os bombeiros de Ilha Solteira e brigadistas da hidrelétrica pediram reforços para equipes de Pereira Barreto/SP e de Aparecida do Taboado/MS. Os agentes estão se deslocando para o local para ajudar do resfriamento da estrutura.

Não houve registro de feridos, mas os bombeiros informaram que ainda não há prazo para o fogo que atinge o combustível seja controlado.

Em nota, a assessoria da usina afirmou que a empresa tomou medidas imediatas para contenção do incêndio e o fogo foi extinto em curto tempo. As causas e eventuais prejuízos estão sendo apurados.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password