Idoso fica ferido ao ser atacado por cachorro pit bull

Vítima de 74 anos estava sentada na frente da casa dela quando o pit bull escapou de uma residência nas proximidades e a atacou ferozmente. O cão só desistiu do ataque depois que o filho do idoso conseguiu dissuadi-lo com fortes socos, chutes e empurrões.

Na noite de ontem (14), um aposentado de 74 anos ficou ferido após ser atacado por um cachorro no bairro Passeio Prado, em Ilha Solteira/SP. Segundo informações da família da vítima, o idoso estava sentado na frente da casa dele com parentes quando um pit bull escapou de uma casa vizinha.

Ainda de acordo com família, o animal foi correndo em direção à vítima e atacou o rosto e a barriga dela. O cão só desistiu do ataque depois que o filho do idoso conseguiu dissuadi-lo com fortes socos, chutes e empurrões.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ilha Solteira, onde precisou dar 10 pontos no nariz e fazer curativos na barriga. Em seguida, foi medicada e liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo idoso e pelo filho dele na delegacia de polícia da cidade.

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password