Idoso embriagado atropela criança 

Tia da vítima disse que o sobrinho estava entrando na caminhonete dela quando um carro bateu na lateral e arremessou a criança para debaixo do veículo. O caso ocorreu em bairro de Ilha Solteira/SP. 

Um idoso de 75 anos foi preso ontem (13) depois de atropelar uma criança de 5 anos na zona sul de Ilha Solteira/SP. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado. 

Para a polícia, a tia da vítima disse que o sobrinho estava entrando na caminhonete dela quando um carro bateu na lateral e arremessou a criança para debaixo do veículo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado com ferimentos leves ao pronto-socorro. 

A vítima ficou em observação, mas já foi liberada. O motorista do carro que causou o acidente foi levado para a delegacia e depois para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina/SP, onde foi feito o exame de embriaguez que comprovou que ele estava bêbado. 

O carro foi apreendido e o idoso foi preso, levado para cadeia de Ilha Solteira e vai passar por audiência de custódia no fórum da cidade. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password