Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha por sete anos na região 

Suspeito é caseiro do rancho que a família, em Santo Antônio do Aracanguá/SP. Os abusos sexuais aconteciam sempre no local enquanto os pais estavam pescando. 

Nesta sexta-feira (5), um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos, em Santo Antônio do Aracanguá/SP. A denúncia foi feita em dezembro do ano passado e o mandado de prisão temporária dele foi cumprido nesta manhã. 

Segundo informações, os pais da vítima procuraram a delegacia na época depois de a filha contar que era estuprada há pelo menos sete anos pelo tio. Os abusos aconteciam em um rancho cujo a família é proprietária e o suspeito trabalhava como caseiro. 

Nos finais de semana, quando os pais levavam a menina ao local, o idoso esperava todos irem pescar e abusava sexualmente dela. Ainda de acordo com o registro policial, a vítima não contou nada aos pais porque o idoso a ameaçava os pais de morte e que ela teria que se mudar para casa dele. 

A menina só contou à família após descobrir que uma prima, que também frequenta o rancho, relatou aos pais que também havia sido molestada pelo suspeito. 

O caseiro foi preso e levado à delegacia de Santo Antônio de Aracanguá, onde permanece prestando esclarecimentos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página