Idoso é assaltado no centro de Votuporanga 

Segundo a vítima, assim que ele saiu de uma agência bancária, um rapaz o abordou e disse que o conhecia do trabalho, em seguida, outro indivíduo armado chegou e rendeu o aposentado. 

Na tarde de terça-feira (19), um idoso de 67 anos foi assaltado por um homem armado, logo após sair de uma agência bancária no centro de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, à vítima havia realizado um saque no interior de uma agência, no valor de R$ 1.500,00 e já do lado externo do banco, na rua Piauí próximo ao cruzamento com à rua Bahiafoi abordado por um rapaz dizendo que o conhecia de um suposto trabalho.  

No entanto, rapidamente parou um carro e desceu um homem, esse parecendo ser amigo do rapaz que havia lhe abordado, porém ele estava armado e, anunciou o assalto.  

Ainda no 1º Distrito Policial, a vítima contou que o bandido usou de forte ameaça e durante toda a ação, mostrava a arma de fogo que trazia na cintura. Após pegar a carteira contendo dinheiro, cartões e documentos o criminoso fugiu, assim como o rapaz que havia lhe abordado inicialmente. 

O idoso ainda constatou mais tarde, que acorreram duas transferências bancárias em suas contas, provavelmente os bandidos usaram seus cartões, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 5 mil reais. O caso foi registrado pela polícia e segue sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password