seg, 24 de março de 2025

Adolescente procurado por homicídio é detido pela Polícia Civil

Um adolescente de 16 anos, procurado por ter cometido um homicídio em Pirajuí no dia 1º de fevereiro, foi detido pela Polícia Civil em Santa Adélia, interior de São Paulo, na sexta-feira (28).

Segundo a polícia, a família do adolescente fugiu da cidade após o crime. Ele foi encontrado no distrito de Ururaí, em Santa Adélia, e encaminhado para a Cadeia Pública de Catanduva, onde aguarda decisão da Vara da Infância e Juventude.

O crime ocorreu após uma discussão entre o adolescente, a vítima e o irmão dela em um bar em Pirajuí. A discussão continuou até a casa do adolescente, onde ele pegou uma arma no carro do pai e atirou três vezes contra a vítima, atingindo-a no peito e na axila. O adolescente fugiu com a família após o crime, que foi registrado como homicídio.

Compartilhe!