Idosa é encontrada morta com vários tiros em área rural de Santa Albertina

Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta na área rural de Santa Albertina por familiares na noite desta segunda-feira, 29 de abril. Com ela residia o pai de 94 anos que tem problemas para andar e lapsos de memória.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o sítio fica localizado em uma estrada rural de Santa Albertina no km 3 + 200 metros sendo que por volta das 20h40, uma testemunha foi até o local junto com o marido para visitar o avô nesta propriedade rural, ao chegarem ao local eles se depararam com a tia de 67 anos caída no corredor já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente eles acionaram a polícia militar que foi até o local, a residência é dividida em duas partes e a vítima estava do lado externo próximo a uma garagem e o pai da vítima com 94 anos dentro de da casa e não abriu a porta para polícia, foi solicitado apoio das equipes de Santa Fé do Sul e Votuporanga até que o idoso cedeu e abriu a casa.

A polícia fez buscas pelo local e não encontrou nenhuma arma de fogo dentro da residência ou na área externa, o idoso de 94 anos possui lapsos de memória e dificuldade de andar afirma somente que escutou alguns barulhos.

De acordo com a perícia técnica que esteve no local à senhora de 67 anos foi morta com seis ou sete disparos. Segundo relatos dos familiares recentemente indivíduos estavam rondando a propriedade e a vítima andava sempre com corrente e pulseira de ouro, mas inicialmente não notaram a ausência de nada.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio e está sendo investigado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password