Homem morre após cair com moto em buraco de obras da Prefeitura na região 

Vítima de 58 anos, estava à caminho do trabalho quando sofreu o acidente, no bairro Residencial Liana, Fernandópolis/SP. 

Na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 58 anos conduzia sua motocicleta com destino ao trabalho, quando no cruzamento das ruas Humberto José Martins com Hermínia Paiolla, no bairro Residencial Liana, Fernandópolis/SP, caiu em um buraco aberto na via, que era destinado à recuperação de uma galeria pluvial. 

Populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e a USA-SAMU (Unidade de Suporte Avançado) do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas no local encontraram o corpo de Ataíde Bernardino Ribeiro, já sem vida.  

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local. Não se sabe ao certo como estava a sinalização das obras no momento do acidente, no entanto acredita-se que como estava escuro, ele não tenha visto os cavaletes. A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou uma perícia na área, devendo assim emitir laudo apontando as causas oficiais do acidente. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password