Foi identificada como Letícia Benites, de 25 anos, a quarta vítima fatal do grave acidente ocorrido na noite deste domingo (2) na rodovia Gerson Dourado (SP-595), próximo à ponte sobre o Rio Tietê, em Itapura (SP).
Letícia era moradora de Três Lagoas (MS) e viajava com os amigos Gabi Fernandes, professora de Educação Física, o marido Everton César, e o filho do casal, José Henrique, de seis anos, que também perderam a vida na tragédia.
Segundo as informações, Letícia era madrinha de casamento de Gabi e Everton, e estava no banco traseiro do automóvel VW Gol no momento do acidente. Assim como os demais ocupantes, ela não resistiu aos ferimentos.
O acidente, que chocou moradores de Três Lagoas e região, segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da colisão fatal.
Amigos e familiares têm usado as redes sociais para prestar homenagens às vítimas e lamentar a perda precoce de pessoas queridas e muito conhecidas na cidade.
Fonte: Albecyr Pedro / Castilho News / Cobertura Regional / FatosMS












