Hospital de Base recebe doação de 40.596 latas de água mineral Levity de empresas

O Hospital de Base recebeu, na manhã desta sexta-feira, dia 10, a doação de 40.596 latas de água mineral Levity. A iniciativa partiu das empresas Bebidas Poty, Ardagh Metal Packaging (AMP), Novelis, Metal Can e OTD Brasil Logística, que se engajaram para uma ação que une solidariedade e sustentabilidade.

A água mineral Levity, na lata de 473 ml, terá uma edição limitada com rótulo exclusivo para atender a ação e não poderá ser comercializada. O objetivo campanha é promover o acesso à agua de qualidade, de forma segura, em uma embalagem 100% reciclável.

“Esta parceria é muito importante para a nossa instituição. Esta doação de 40.596 latas com água irá suprir o consumo do Hospital de Base por 30 dias. Somos gratos a Bebidas Poty e aos parceiros envolvidos nesta ação”, afirma a diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco.

Para o diretor presidente da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti, a iniciativa é uma mostra da importância das parcerias sociais no mundo corporativo. “Unimos nossas expertises para uma ação inédita, com produto de qualidade e materiais sustentáveis.  É nossa forma de contribuir para uma vida mais solidária”, disse.

A Novelis, líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, doou a matéria prima para que a AMP, líder global na produção de embalagens de alumínio e vidro no mundo, produzisse as latas.

A Bebidas Poty, dona da marca Levity, realizou o envase da água. A OTD Brasil Logística é responsável pelo transporte do produto para as parceiras desta ação e a Metal Can doou os serviços de rótulo, comunicando na lata o mote da doação. A parceria estratégica das empresas tornou possível a ação social.

“Esse é um projeto super importante, fruto da parceria de empresas que se preocupam verdadeiramente em deixar uma contribuição para comunidades vulneráveis em um momento tão difícil pelo qual passamos, que é a pandemia. Sinto muito orgulho de fazer parte do time da Ardagh e desse projeto”, disse Luciana Fleck, gerente comercial da Ardagh Metal Packaging.

“Parcerias como essa nos permitem sermos agentes transformadores para aqueles que precisam de suporte e, ainda, apoiar iniciativas que promovam a reciclagem, critério que faz parte da estratégia da Novelis e de nosso compromisso com a sustentabilidade. Estamos felizes de ter a oportunidade de impactar positivamente os beneficiários do IA3 e de fortalecer a operação da cooperativa Moreira César”, afirma Eunice Lima, diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Novelis América do Sul.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password