Hospital de Base de Rio Preto conquista o Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020

O Hospital de Base e o complexo hospitalar da Funfarme – Fundação Faculdade Regional de Medicina tiveram, mais uma vez, a qualidade de seu atendimento e serviços reconhecida pela sociedade, desta vez, pelo empresariado da região. Na noite desta terça-feira, 17 de novembro, o Hospital de Base recebeu o Prêmio Líderes Regionais Noroeste Paulista 2020, na categoria Serviços, em evento com a presença de empresários, autoridades públicas e representantes da sociedade organizada, mantendo-se o distanciamento e os cuidados diante da pandemia.

O troféu foi recebido por Jurandyr Bueno e Sérgio Brogna, responsáveis pelo Setor de Relações Institucionais da Funfarme, representando as diretorias da fundação e hospitais. Para o diretor executivo da Funfarme, Dr. Jorge Fares, o reconhecimento da sociedade é sempre importante, sobretudo neste ano. “Receber prêmio desta importância é extremamente importante como reconhecimento à excelência de nosso atendimento à população. Mas sermos premiados este ano, ganha um significado ainda maior, porque é o reconhecimento também à dedicação e ao profissionalismo de nossos mais de 6.000 durante a pandemia da covid-19, uma das mais graves da nossa história”, afirmou Dr. Jorge Fares.

Esta foi também a tônica da mensagem de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, durante a cerimônia de premiação. “Reconhecer aqueles que trabalharam com determinação e garra para manter a economia do Noroeste Paulista ativa em um ano tão atípico é extremamente importante e necessário”, disse Scaldelai.
A escolha dos vencedores aconteceu em três etapas. Na primeira, foram convidados a indicar livremente cinco empresas/destaques por categorias os presidentes das Associações Comerciais e secretários de Desenvolvimento das 10 principais cidades do Noroeste Paulista, além dos membros dos Comitês do LIDE, LIDE Mulher e LIDE Futuro Noroeste Paulista.

As empresas, empresários ou personalidades que receberam três ou mais indicações formaram a lista da segunda etapa: a votação popular. Nesta etapa, foram quase 36 mil votos, entre filiados LIDE e pessoas interessadas, que escolheram suas preferências em cada categoria.

A terceira e última etapa definiu os vencedores. Os três nomes mais votados por categoria foram submetidos à avaliação do Comitê Gestor LIDE Noroeste Paulista, quando cada integrante votou, de forma secreta, indicando seu eleito em cada uma das 12 categorias.

Para reforçar a credibilidade e lisura do Prêmio, a AWARD Auditores Independentes auditou todas as fases de votação.

Sobre o LIDE Noroeste Paulista
Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página