Homem tenta assaltar loja com arma de brinquedo e acaba morto por PM 

Suspeito entrou no local e, depois de pedir algumas bebidas, sacou uma arma e anunciou o assalto. Policial, que estava de folga e era cliente, sacou a arma e deu três disparos. O caso aconteceu em São José do Rio Preto/SP. 

Na noite de sábado (9), um homem suspeito de tentar assaltar uma loja de bebidas foi morto a tiros por um policial militar, no bairro Vila Moreira, em São José do Rio Preto/SP. O homem morto não foi identificado porque estava sem documentos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou no local e, depois de pedir algumas bebidas, sacou uma pistola e anunciou o assalto. O militar, que estava de folga e era cliente no local, reagiu ao roubo e deu três disparos. Dois tiros acertaram o homem. 

Uma equipe da polícia foi chamada e preservou o local, recolhendo a arma utilizada pelo policial militar e outras munições. A arma usada pelo assaltante era de brinquedo. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Um boletim de ocorrência foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro − 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password