Homem sai para usar crack, faz falsa denúncia de sequestro e mobiliza PM 

O crime ocorreu em Tanabi/SP; após ser localizado em uma caçada que envolveu até o helicóptero Águia, ele foi ouvido e liberado. 

Nesta sexta-feira (15), uma falsa comunicação de crime mobilizou a Polícia Militar de Tanabi/SP e de toda à região, incluindo o Helicóptero Águia da corporação. 

De acordo com informações, um homem de 37 anos, saiu de casa e mais tarde, ligou para a esposa contando que havia sido sequestrado e estava sendo mantido refém, amarrado em uma área de mata, próximo à um suposto “supermercado proença”, sem maiores informações. 

Desesperada, a mulher acionou a Polícia Militar e contou toda à história, o que desencadeou uma verdadeira caçada humana na região. Viaturas de outras cidades do entorno foram avisadas via rádio e começaram a diligenciar com atenção nesse assunto. No entanto, como havia à informação referente a área de mata, o helicóptero Águia também foi acionado e começou a fazer voos pela região. 

No entanto, já no fim da tarde, os militares chegaram em uma área rural, após monitoramento de sinal de telefonia, e abordaram um homem que confessou estar junto do suposto sequestrado, e que eles estavam fazendo uso de crack. 

Em seguida, os policiais militares chegaram ao indivíduo, identificado como O.J.P.S., que não estava sequestrado em nenhum momento e sim por livre vontade. Aos militares, ele contou que estava em um bar, quando conheceu um homem que lhe ofereceu crack, e ele decidiu experimentar o entorpecente.  

De acordo com informações, o homem foi conduzido para à Central de Flagrantes, ouvido e liberado. Pois deve responder em liberdade pela falsa comunicação de crime.  

FOTO: Reprodução | Cícero Brandão

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password