ter, 13 de outubro de 2026

Homem procurado pela Justiça é localizado e capturado durante ação policial em Votuporanga

Um homem procurado pela Justiça foi localizado e capturado pela Polícia na tarde de segunda-feira (12), em Votuporanga. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, na Rua Amapá, durante patrulhamento realizado pela equipe policial no município.

De acordo com as informações colhidas pelo VotuNews, os policiais realizavam patrulhamento preventivo com o objetivo de coibir furtos, roubos, tráfico de entorpecentes e outros crimes quando, cientes da existência de um mandado judicial em aberto, deslocaram-se até o endereço onde o procurado poderia ser encontrado.

No local, a equipe obteve êxito em localizar e abordar o indivíduo. Durante a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Após a abordagem, o homem foi informado sobre o mandado judicial e cientificado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito de permanecer em silêncio.

Na sequência, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

A captura ocorreu na tarde de 12 de outubro de 2026, durante uma ação de patrulhamento policial realizada na cidade.

VotuNews: A notícia em primeiro lugar!

Compartilhe!

    Relacionados