Homem morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Rio Preto 

Indivíduo já possuía passagens pela polícia, inclusive constava como procurado pela Justiça. Tiroteio começou após o vendedor fugir da polícia. 

Na noite de ontem (4), um vendedor de 39 anos foi morto durante um tiroteio com policiais militares, em São José do Rio Preto/SP. 

Segundo informações, a troca de tiros começou porque o homem não respeitou a ordem de parada da Polícia Militar. Paulo Eduardo Maia da Silva estava em uma motocicleta e durante a fuga perdeu o controle e caiu em um matagal.  

Momento em que teria disparado contra os policiais e começou a troca de tiros. Em seguida, o vendedor foi atingido e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A Polícia Civil esteve no para realizar perícia. Um inquérito policial vai ser aberto para investigar as circunstâncias da troca de tiros. Paulo já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.  

As duas armas dos policiais militares foram apreendidas. A Polícia Civil também apreendeu uma pistola calibre 765 que teria sido usado por Paulo. 

FOTO: Reprodução | Diário da Região 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password