Mãe diagnosticada com leucemia cinco dias após parto de filha morre em hospital de Rio Preto

Vídeo mostra como foi o reencontro das duas Hospital de Base. Morte foi confirmada na manhã desta quinta-feira (21).

A fonoaudióloga Natália Cristina da Cruz de Oliveira, de 28 anos, que foi diagnosticada com leucemia cinco dias após dar à luz a pequena Vitória, morreu no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP, na manhã desta quinta-feira (21).

A morte foi registrada cerca de um mês depois que equipes do setor de hematologia da unidade hospitalar promoveram um reencontro entre mãe e filha.

As duas não se viam havia um mês, pois Natália estava em isolamento. Um vídeo gravado mostra a emoção da família.

Na época, a imprensa entrevistou a fonoaudióloga, que afirmou que a filha nasceu na Santa Casa de Votuporanga/SP, no dia 20 de setembro, sem nenhuma complicação na gestação e no parto.

Cinco dias depois de receber alta hospitalar e ir para a casa onde morava, em Valentim Gentil/SP, Natália começou a passar mal e foi levada para o HB, onde recebeu o diagnóstico.

Todos os exames de sangue feitos pela mãe estavam normais e não apontavam nenhum tipo de anomalia. Portanto, a família alegou que foi totalmente surpreendida com a notícia de que Natália estava com leucemia.

Isolada no setor de hematologia da unidade hospitalar, Natália foi submetida a sessões de quimioterapia. O marido dela, Wedimir Maria Bezerril, de 28 anos, esteve ao lado dela a todo momento.

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    6 + 17 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password