Homem morre após ser atingido por golpe de facão no pescoço em Catanduva

Suspeito fugiu depois de cometer o crime e ainda não foi encontrado. Outro homem também foi esfaqueado no município na noite de domingo (12).

Um homem de 35 anos foi morto com golpes de facão, no bairro Jardim Monte Líbano, em Catanduva/SP. O crime foi registrado na noite de sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve uma discussão com o suspeito, que se armou com um facão e a golpeou na região do braço e pescoço.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, o suspeito de cometer o crime fugiu, mas foi identificado por testemunhas que estavam próximas do local do homicídio. A Polícia Civil faz buscas pelo criminoso.

Tentativa de homicídio

Também em Catanduva, um homem precisou ser socorrido após ser esfaqueado na região das costas dentro da casa da namorada, no bairro Vila Engrácia, na noite de domingo (12).

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o autor das facadas é o ex-namorado da mulher. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.

O homem foi socorrido e levado para um hospital da região. A idade e o nome dele não foram divulgados pela corporação.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − 14 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password