CASAL É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS NA REGIÃO 

De acordo com a Polícia Civil de São José do Rio Preto/SP, foram apreendidos 500 gramas de maconha, 800 micropontos de LSD, 300 comprimidos de Ecstasy, 50 gramas de cocaína, anestésicos e “Loló”. Suspeita é de dupla vendia drogas em festas. 

Na tarde desta terça-feira (14), dois jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro Costa do Sol, em São José do Rio Preto/SP. Com eles, foi apreendida grande quantidade de drogas sintéticas.  

De acordo com o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, uma mulher de 20 anos foi flagrada com 500 gramas de maconha e contou que o namorado dela também tinha drogas na casa dele.  

Depois dela informar que o suspeito morava em um bairro de Engenheiro Schmitt, distrito de São José do Rio Preto, policiais foram até o endereço e encontraram dentro de uma caixa de som cerca de 800 micropontos de LSD, 300 comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína, anestésicos e “loló”.  

Ainda de acordo com Ricardo Afonso Rodrigues, a investigação, que começou há mais de um mês, apontou que a dupla recebia as drogas pelos Correios e as revendia em festas realizadas na cidade.  

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à delegacia, onde o caso foi registrado. Posteriormente, eles serão transferidos para a carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Uma audiência de custódia será realizada nesta quarta-feira (15). 

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 + sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password